sábado, 17 de setembro de 2011

Entrega do CARRO doado pela Receita Federal para Educação Fiscal


No dia 15 de setembro, o PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL
recebe a doação do veículo da RECEITA FEDERAL.


 
JORNAL A RAZÃO - 16/09/2011 -
Na foto  - Araquem Brum - Delegado Adjunto da Receita Federal
do Brasil em Santa Maria - RS





quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DESFILE 7 DE SETEMBRO 2011

EDUCAÇÃO FISCAL NA AVENIDA

Em uma linda manhã de sol, o público santa-mariense lotou a Avenida Medianeira para prestigiar o desfile em comemoração aos 189 de Independência, no dia 7 de setembro.


O evento iniciou com o desfile da Banda da 3ª Divisão do Exército, seguida pela Comissão Executiva da Semana da Pátria, composta por 12 entidades. Logo, entraram na Avenida Medianeira as instituições militares – Exército, Aeronáutica e Brigada Militar. O desfile Civil foi aberto pela Banda da Escola Manoel Ribas e seguiu com a apresentação das escolas municipais, estaduais e particulares. Após, passaram pela Avenida as demais entidades civis.

Em 2011, o tema da Semana da Pátria é “Brasil: independência se faz com educação, desenvolvimento e solidariedade. E a Educação Fiscal marcou presença na avenida, as Escolas Municipais Pedro Kunz, Fontoura Ilha, Pão dos Pobres, CAIC Luizinho De Grandi, Irmão Quintino e Dom Antonio Reis, trouxeram cartazes do Programa Municipal de Educação Fiscal e do 5º Festival Cid Legal Canta e Dança anunciando atividades realizadas nas escolas com o tema Educação Fiscal, que vem sendo desenvolvido em nossa cidade desde 2002. Confira algumas fotos!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

NATAL DO CORAÇÃO


NATAL DO CORAÇÃO
Senhor(a) Diretor(a)

Colabore com o Natal do Coração, preserve a natureza e faça parte dessa história de Amor, doando garrafas "PET" de qualquer tamanho, que você descartou e que serão reutilizadas na decoração Natalina.
Faça a campanha na sua escola, e quando arrecadar 500 garrafas, limpas e sem rótulos, entre em contato conosco para agendar a coleta, que acontecerá nas 2ª e 4ª feiras pela manhã, com transporte da Secretaria Municipal de Educação.


Contamos com o seu apoio!


Secretaria Municipal de Educação - setor de transporte - Professora Ana Cristina -
Secretaria Municipal de Turismo - Secretário Adjunto - Rafael Egidio Ruviaropelo - (55) 32179415 - rafaelruviaro@yahoo.com.br
Programa Municipal de Educação Fiscal - (55) 3921 7073 - educacaofiscal@santamaria.rs.gov.br

Procurando alguma coisa?