quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais um canal de comunicação para o PMEF

O Programa Municipal de Educação Fiscal de Santa Maria (PMEF), desde 02 de agosto deste ano, possui na Rádio Universidade de Santa Maria o Programa Educação Fiscal, produzido e apresentado pelo Radialista Neimar Iop – Tutor do PMEF.

Durante este primeiro mês de atividade, o Programa entrevistou o Pró-Reitor de Graduação da UFSM, Prof. Orlando Fonseca; o Delegado da Receita Federal do Brasil em Santa Maria, Alexandre Rampelotto; a integrante do Programa Estadual de Educação Fiscal, Silvia Grewe; o Vice-Reitor da UFSM, Prof. Dalvan Reinert, e a Coordenadora do PMEF, Rosaura Vargas. Para a próxima segunda-feira (30/08) o Programa entrevistará a Pró-Reitora de Recursos Humanos da UFSM, Profª. Vânia de Fátima Barros Estivalete.
O Programa é apresentado ao vivo, todas as segundas-feiras das 15h05min às 15h30min, e a cada semana recebe um convidado especial.
A partir de agora está sendo disponibilizada uma ferramenta na internet para que os ouvintes possam enviar sua mensagem contendo sugestões e informações, que poderão ser acessadas pelo apresentador durante o programa.
Faça contato através do MSN radioeducacaofiscal@gmail.com





Radialista Neimar Iop entrevistando Silvia Grewe,
do Programa Estadual de Educação Fiscal
26/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurando alguma coisa?